quinta-feira, 16 de julho de 2020

Três anos se passaram e a Rádio Câmara não saiu do papel


Três anos que a Rádio Câmara foi liberada pelo Ministério das Comunicações e o presidente João Neto não cumpre sua promessa, de colocar no ar esse meio de comunicação do nosso legislativo. Seria um veículo importante para divulgar ainda mais as ações dos vereadores, nossa zona rural seria a maior beneficiada já que o rádio ainda é bastante utilizado por lá.

A implantação da Rádio Câmara também abriria oportunidades para vários profissionais de comunicação, como também poderia ser uma escola para outros que pretendem iniciar nessa profissão. Antes que o vereador João Neto alegue ser desnecessário, esse argumento cai por terra, já que a Câmara Municipal vem tendo gastos com divulgações em rádios da cidade. 

Promessa é dívida presidente João Neto, seria mais uma realizações importante de seu mandato e dos pares daquela casa do povo, com orçamento e recursos disponível em caixa, estaria faltando apenas a vontade de fazer, a população como um todo será beneficiada com mais esse meio de comunicação, uma oportunidade para verem e cobrarem as ações dos vereadores.

#BlogDanielBezerra

Produzido, editado e escrito temporariamente por Gabriel Beserra.

3 Comentários:

Às 16 de julho de 2020 às 17:44 , Blogger Unknown disse...

Gostaria de deixar claro a todos que estão divulgando a notícia sobre a rádio Câmara. Eu faço parte a administração da Câmara Municipal de Currais Novos (setor de compras) e sei que essa responsabilidade de colocar a rádio no ar não foi do atual presidente João Neto, e sim, da presidência passada Josefa Moura ( Zefinha). No ano que se iniciou o pedido e a liberação da rádio quem estava a frente disso era o assessor Marcos Vinicius ( mas conhecido como Garibaldinho). Os mesmo não deram a continuidade e assim ficando para a gestão seguinte. Então vamos lá deixar claro para quem está falando que não saiu do papel... hoje pra vc colocar a rádio no ar o custo mínimo seria 400 mil reais, e vc ficaria restrito a programação local. Tipo: vc só poderia transmitir sessões e não ter uma programação local, porque vc teria que transmitir toda PROGRAMAÇÃO NACIONAL. Então o presidente João Neto achou por bem economizar e delvolver os recursos para prefeitura usar em benefício da população urbana e rural. Agora senhores, caso vcs que não tenham o conhecimento dos trâmites legais vcs poderiam procurar as informações para pode falar, Inclusive da gestão passada que deu início e em seguida arquivou o processo assim deixando para a atual administração.Deste já agradeço a todos! Graciete Almeida

 
Às 16 de julho de 2020 às 21:10 , Blogger ACLES disse...

Babão e Formiga tem em todo canto!👆

 
Às 16 de julho de 2020 às 21:26 , Blogger Unknown disse...

Amigo, primeiramente não sou babão e muito menos formiga, agora procure saber a real verdade pra vc poder falar e chamar alguém que vc não não conhece de babão.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial