quarta-feira, 29 de julho de 2020

Carlson Gomes e Zé Lins serão mesmo candidatos?



Com o adiamento das eleições os postulantes ao cargo executivo em Currais Novos tiveram mais um tempo para se articularem, esse é o caso de Carlson Gomes e Zé Lins, o primeiro mesmo tendo assumido a Secretaria de Obras em Natal, ainda assim pode concorrer em Currais Novos. Isso porque a legislação eleitoral permite que os que o ocupem cargos fora da cidade possam concorrer mesmo sem ter se afastado. 

Quanto ao ex-prefeito Zé Lins, alguns de seus amigos e correligionários tem levantado essa questão nos últimos dias, segundo Zé Lins sua candidatura já estaria permitida pela Justiça Eleitoral, o problema foi uma condenação recente a pagamento de uma multa por Improbidade Administrativa, para poder ser candidato ele precisará ter todas as certidões negativas, sem falar que foi exatamente por causa de uma multa, que o TRE em 2012 não permitiu o mesmo seguir adiante na disputa. 

Uma coisa eu posso arriscar em dizer aqui, não teremos tantos candidatos assim, tem gente aí se valorizando para emprestar seu apoio a João Neto, só não posso afirmar quem são. Digo isso meus amigos, porquê uma candidatura a prefeito em Currais Novos não se constrói de uma noite para o dia. Deixamos de ser curral do Coronel Cipriano Lopes Galvão há muito tempo, para alguém chegar e querer convencer nosso eleitorado em cima da hora. Uma eleição aqui se faz com grupos de apoios, partidos e apoiadores políticos, até porque não se governa uma cidade sozinho. 

Eu conheço bem João Neto e sei que ele de besta não tem nada, se alguém tá pensando levar alguma vantagem com esses supostos ensaios tá se enganando, JN quer o apoio de ambos, mas não tá disposto a se desfazer do que tem pra disputar uma eleição, que venha custar os olhos da cara. Para ele retirar sua pré-candidatura é daqui pra alí, isso eu tenho a absoluta certeza, quem quiser apoiar que se aproxime, isso serve para os partidos que por acaso também, queiram se aproximam dele em busca de recursos.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial