A VELHA HISTÓRIA "QUEM SERÁ O VICE"?
Estamos a um ano para as eleições de 2020, por mais que os políticos digam que ainda vai passar muita água por debaixo da ponte, é do conhecimento dos mais experientes que as articulações já estão acontecendo.
Sem um provável acordo entre o grupo do prefeito e o de Ezequiel, a tendência é Odon Junior compor com seus parceiros de 2016, a dúvida em sua cabeça com certeza é a vaga de vice-prefeito, Odon sendo reeleito sabe que poderá deixar o mandato e tentar vôo mais alto na sua carreira política.
Com a possibilidade de assumir o mandato por 2 anos e oito meses, caso Odon seja reeleito, essa vaga passa a ser um lugar muito mais disputado do que foi 2016, nessa briga entra o atual vice Anderson Alves do PC do B, que conta a seu favor o apoio do vice-governador, a expressiva votação que obteve para deputado e a promessa de um partido que virá mais forte nesta próxima eleição.
Já pelo outro lado existe a chance dessa vaga ser preenchida pelo PRÓS, que tem o apoio da senadora Zenaide, a ação mentora do ex-vereador Izinho Brandão e possivelmente o apoio dos vereadores Edmilson Souza e Zefinha Moura, ambos devem estar entrando no partido.
Uma pesquisa deverá ser feita até lá, onde o prefeito consultará os eleitores, em seguida suas bases, para somente decidir, depois de colocar na balança esses pesos e contrapesos.
#Eleições2020
#CurraisNovos
#BlogDanielBezerra
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial